quarta-feira, 10 de março de 2010

oolllááá!

gente,estou sempre por aqui mesmo sem postar.olhando tudo,viajando
todas.
do dia 3 de março até hoje,consegui eliminar 500 kg,é pouco,vamos ver se isso melhora.
tenho vontade de fazer uma dieta da moda pra dar uma acelerada,vou pesquisar e ver o que faço,mas sei que não há nada melhor do que reeducação alimentar,é só para acelerar mesmo o emagrecimento.
me sinto enorme,não tenho nem vontade de arrumar pra sair,acabo sempre optando por vestidos,porque disfarça mais as gorduras,mas não é isso que eu quero,não quero disfarçar,quero eliminar essas gorduras horrorosas.
muitas vezes,a ansiedade me toma,fico deprimida e afogo as magoas comendo,será que isso é normal quando se está buscando fazer o melhor pra gente mesma?nessas horas eu
gostaria de ter mais força de vontade e acabo não tendo.
preciso ver logo resultados prá me animar mais.

Por hoje é só,volto amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
olá!sou ceiça,tenho 32 anos,2 filhos,sou casada e estou numa luta cravada pra eliminar peso.