quarta-feira, 3 de março de 2010

Oi gente! tenho vivido dias de total desanimo,corpo mole,muito sonolenta...
não,não estou gravida é apenas o efeito do calor insuportavel.

comprei ração humana e a partir de amanhã vou experimentar,espero que dê certo,
vou tomar também o cha 37 ervas feito em casa e não comprimido,dizem que é muito bom.
não tenho tido condições fisicas prá fazer caminhada,me sinto cansada,sem ânimo,mas na próxima semana tentarei fazer.

gente,a dona balança me deu um susto,me pesei ontém,69.5 kg,que horror!
gente chega de jacadas,não dá mais pra brincar,tenho que ter força na peruca e ir em frente.A balança não perdoa!

bjos a todas e vamos firmes.

Um comentário:

  1. forçaa que consegue amiga! essas jacadinhas nos tira do foco né !bjss

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
olá!sou ceiça,tenho 32 anos,2 filhos,sou casada e estou numa luta cravada pra eliminar peso.