quinta-feira, 1 de abril de 2010

ollá!

Linda manhã de quinta-feira!
Tudo na paz,filhos em casa,mas tudo tranquilo até agora,dificil com eles,
pior sem eles,são bençãos de Deus pra nós!
Peso continua na mesma,essa semana não fiz caminhada,não tenho sentido bem esses dias.
Sinceramente,minha vontade é não cair em momento algum,prossegui firme em meu alvo sem
escorregar.Não cair para não ter que levantar,saber que sou capaz de fazer algo por mim mesma,não desistir de mim como já fiz tantas vezes.

tenho encontrado tantas pessoas que foram firmes em seu proposito e conseguiram se realizar,e tenho me dito:eu quero,eu posso,eu também consigo e prometo que vou consegui.
esse diario não vai ser prá lamentar e sim pra registrar a trajetoria da minha vitória,eu vou consegui por min e pra mim!

2 comentários:

  1. é assim q se fala , vai conseguir sim. somos capaz.beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Força de vontade é tudo, não é mesmo?

    Adorei o blog e estou seguindo...

    Abç

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
olá!sou ceiça,tenho 32 anos,2 filhos,sou casada e estou numa luta cravada pra eliminar peso.